FullMarks 5 minutos de tratamiento

Perguntas frequentes

  • Os piolhos afetam que idades? É comum os piolhos afetarem principalmente crianças entre os 3 e os 10 anos, porém podem estender-se a familiares e cuidadores de qualquer idade.
  • A falta de higiene favorece o aparecimento de piolhos? NÃO. Os piolhos não são afetados pela limpeza ou sujidade do cabelo onde vivem. Podem contaminar tanto um cabelo limpo, como um sujo.
  • FullMarks contém ingredientes tóxicos? NÃO. FullMarks é uma solução pediculicida sem inseticidas.
    Os seus ingredientes ativos, Ciclometicone e miristrato isopropílico, matam os piolhos por desidratação. Assim, ao contrário de outros produtos que contêm inseticidas, não são conhecidos mecanismos pelos quais os piolhos possam desenvolver resistências a este método de ação.
  • Devo aplicar o produto no cabelo seco ou molhado? A loção anti-piolhos FullMarks deve ser aplicada no cabelo seco.
  • Quantas vezes tenho que aplicar o produto? A primeira aplicação deverá matar todos os piolhos e lêndeas, no entanto é importante repetir o tratamento após 7 dias, pois nos casos de infestação massiva, algumas das lêndeas poderão ficar no cabelo e irão nascer novos piolhos.
  • Onde se alojam os piolhos? Os piolhos adultos alojam-se principalmente atrás das orelhas e na zona da nuca. As lêndeas, junto à raíz do cabelo.
  • Como posso saber se o meu filho tem piolhos? Se o seu filho se coça frequentemente, mesmo durante a noite, é possível que tenha piolhos. As lêndeas indentificam-se pela sua aparência branca, presas junto à raíz do cabelo (semelhante a caspa).
  • Como posso saber se há infestação? Confirme se existem piolhos vivos. É mais fácil encontrá-los com o cabelo molhado. Divida o cabelo em 4 partes e - com o pente Fullmarks incluído na embalagem - penteie toda a cabeleira da raíz até às pontas. Para que possa identificar da melhor maneira os piolhos que vão caindo, sugerimos que coloque uma toalha branca sobre os ombros do seu filho, assim como da superficie onde o irá pentear.